Ganhe dinheiro com vídeos



Você sabia que pode ganhar dinheiro com vídeos?
- Watch the best video clips here
Fiquei sabendo que existe alguns sites que pagam por exibições de videos.

"Ganhar dinheiro com a colocação de videos na internet é uma tarefa complicada, mas com resultados práticos bastante positivos.
Profissionalmente ainda são poucos os que fazem disto o chamado “ganha-pão”, portanto, ainda existe muito mercado para desbravar e muito dinheiro para ganhar, especialmente se fizer videos em Português ou Ucraniano por ex. Línguas locais neste momento estão sobrevalorizadas. "

Eu já estou compartilhando meus vídeos em alguns sites!


"No inicio de 2008 o Youtube havia anunciado um novo programa de incentivo aos autores dos videos, tendo começado a pagar a todos os utilizadores Norte Americanos que tivessem os direitos de autor de um determinado video. O pagamento, logicamente, é feito mediante o retorno que o Youtube obtem em termos publicitários.

Este sistema do Youtube ainda não está disponível na Europa, no entanto, existem outros tantos bastante mais interessantes e com taxas de rendimento bastante mais elevadas.

Muitos dos concorrentes ao Youtube oferecem e partilham parte das receitas obtidas com os lucros de visualização dos videos, e existem também websites que oferecem a totalidade do retorno. Isso mesmo! 100% de lucro!
O Revver e o Metacafé são apenas dois dos melhores exemplos. O primeiro oferece 50% dos lucros obtidos com os videos."

Dicas para ganhar dinheiro com os Videos

Pesquisar - Efetue pesquisas nas suas base de dados de videos, e procure algum que tenha sido filmado você. Dessa forma, você será o detentor dos direitos de autor desse video.
Faça pesquisas nos websites onde irá inserir esses mesmos conteúdos, de forma a projetar-se a si enquanto cliente do serviço. Veja se existem videos iguais ou parecidos, e analise a taxa de retorno deles, através dos votos e número de visualizações.

Abrir Conta - Abra conta no Revver, no Metacafé e no Flixya/Adsense. (Links mais à frente)

Seja Criativo - Uma das formas de conseguir maiores visualizações, é tendo um título atrativo. No entanto, seja honesto com os seus leitores e clientes. Não invente um título que não corresponde ao conteúdo do video. Dessa forma você provavelmente irá ter um retorno bastante mais reduzido.

Partilhe - Faça o upload dos seus videos nos diferentes websites, e partilhe-os em fóruns, redes sociais, blogs, etc. Coloque sempre o seu link para que ele seja filtrado também pelos motores de busca e consiga dessa forma obter mais algum rendimento acrescido.

O Dinheiro - Os anúncios dos vários websites, geralmente são colocados antes e depois do video, e serão pagos entre 1 e 4 dólares por cada 1000 visualizações. Um preço bastante simpático.


Os websites a escolher

Revver > www.revver.com
50% da receita é para quem faz o upload dos videos (você). Foi o primeiro website de videos com o conceito de videos pagos, e actua neste formato desde 2005.
Recomendo que comece por este, sem dúvida.

Metacafe > www.metacafe.com
O portal do Metacafe é um pouco mais complexo, uma vez que os videos necessitam de ser considerados de alta qualidade, antes de começarem a ser pagos, o que na realidade representa pelo menos 20 mil visualizações. Só depois de atingir esta meta, é que poderá começar a gerar receita. Quem conseguir atingir o objectivo, certamente conseguirá ganhar bom dinheiro.

Flixya > www.flixya.com
É necessário ter uma conta do Google Adsense para participar neste programa de videos pagos. No entanto, o Flixya linka para videos do Youtube, e garante-lhe 100% de retorno. Todo o dinheiro que conseguir fazer com o Adsense do seu video, será totalmente para si. Infelizmente, terá de ser você a divulgar o video e a fazer com que ele seja conhecido.

Atom Films > www.atomfilms.com
A equipe do Atom seleciona os videos que fazem parte do programa de receitas, e assina um contrato com o uploader (você).
A comunidade depois vota nos videos que são colocados na primeira página, e dessa forma os uploaders são pagos.

Estes são apena alguns dos projectos que poderá explorar e utilizar.
É uma nova forma de ganhar dinheiro na internet.

Espero que gostem das dicas!

Leia também:

Programas de afiliados

Ganhe dinheiro fazendo amizades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares