Acende a fogueira no meu coração.

SONHO DE PAPEL
autor: Carlos Braga e Alberto Ribeiro

O balão vai subindo, vem caindo a garoa.
O céu é tão lindo e a noite é tão boa.
São João, São João!
Acende a fogueira no meu coração.

Sonho de papel a girar na escuridão
soltei em seu louvor no sonho multicor.
Oh! Meu São João.

Meu balão azul foi subindo devagar
O vento que soprou meu sonho carregou.
Nem vai mais voltar.



Receita para adoçar a Festa Junina!


Doce de Leite

Ingredientes:
  • 1 litro de leite
  • 1 vidro de karo
  • 2 a 3 cravos
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • 1 colher(chá) de baunília
Modo de preparar:
Ferva o leite. Misture o karo e mexa de vez em quando, até levantar fervura novamente. Abaixe o fogo e deixe apurando por 1 hora. Acrescente a margarina, a baunília e os cravos, misturando sem mexer muito. Sirva frio.


Lanches e Salgados

Artigos para Padarias

Alimentos e Bebidas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares